Procurámos o belo hotel e o restaurante recomendado, depois de uma carninha e vinhaça (claro!! veio mais mousse), fomos á procura da vida nocturna???
Com alguns bares, cheios de "figuras" locais, bebemos e seguimos viagem em busca de algo melhor, ao que tudo indicava - a discoteca. Tirando o facto de haver uma festa de kizomba, com o grupo Pau de Cabinda (????), lá fomos continuar a noite.
A discoteca é realmente surpreendente não só pela sua decoração, mas também pelas pessoas que lá andam. Com vários bares, dos mais diversificados temas e com a pista principal tipo velho castelo, acabámos por conhecer algumas pessoas, o bêbado do cabrito, a amiga do Né (que por sinal é do Barreiro), a prima provocadora (colega da Claúdia e que deu as indicações ao Vitor, para nós ficarmos) e claro, o "amigo" das plumas que queria muitos beijinhos e abraços (houve quem lhos desse!!!).
Mas depois de um dia destes, o que eram mais alguns momentos de diversão, de cerveja e caipirinha, e com a promessa de um cabrito para o almoço (pena não haver). Fomos para o hotel, mas não fomos de mãos a abanar..., ás 7 da manhã nada melhor que umas "amigas"???
Não sei o nome daquela da foto, mas a minha era: "Lanzuda".
E assim terminámos a nossa ida ao Alentejo, no dia seguinte não almoçámos cabrito, o bêbado apareceu no restaurante com um ar deplorável e nós seguimos rumo a casa.
Ainda parámos no Casarão para cumprimentar o nosso amigoPalavrinhas e depois foi sem parar até casa.
Depois destas fotos e destes acontecimentos, percebem o porquê de não termos dito nada..., ou não???
4 comentários:
Claro que percebemos, quizeram um fim de semana gay... e com novas experiencias sexuais...
Ehehehehehehehehehehehe
As fotos estao muito giras...
Beijos.
Ó Vasco a decoração da discoteca não era tipo castelo pá, era tipo convento, bêbado do caraças, tal era a bezana que já nem sabias onde estavas.
Ouve ainda quem levasse o seu 1º GAY KISS...perguntem ao...esse mesmo...
Reparem só no dedinho mindinho do Vasquinho...aquilo foi do "convivio"...já se estava a converter. Tivemos que o tirar de lá, o homem já estava a apanhar o "bicho"...
o que vocês querem...
...bem sabem!
Enviar um comentário