quarta-feira, março 12, 2008

O melhor AMIGO do Homem...

"This is the end
Beautiful friend
This is the end
My only friend, the end..."

Não sei se será adequado publicar este post, mas a verdade é que sinto que lhe devo esta homenagem, além de que sempre esteve presente na memória de todos quantos conviveram comigo. Aos Conquilhas mais antigos o nome Benjy pode não dizer nada, mas o Grande "Tatanka" - Terror das Pernas é um nome que jamais esquecerão!!

São vários aqueles que podem dizer que foram "atacados" pelo meu cão, mas de certeza que as lembranças daquela "Bola de Algodão" são as melhores, até porque para caniche era bem diferente de todos os outros.

Todos os que têm animais em casa, aproveitem bem os momentos em que estão juntos e mesmo que pensem que não lhes dão a devida atenção, a verdade é que quando eles morrerem vão sentir o quanto mais podiam ter feito - nem que seja uma festa...


A lembrança dos momentos em conjunto vai prevalecer e será sempre o vosso cão - AMIGO.




Benjy (Tatanka)

1993 - 2008

3 comentários:

Nuno disse...

Os meus pêsames Vasco.

Não o cheguei a conhecer mas será com certeza relembrado por todos dadas as imensas histórias que ouvi.

Penso que não é rebuscado dizer que tão ilustre personagem pode inclusivamente ser homenageado com a Grande Ordem Conquilha - Membro Honorário.

É um título póstumo, mas com certeza bem merecido.

Até sempre Tatanka!

Ana disse...

Um beijinho muito grande Vasquinho, bem sei que neste momento a tristeza apodera se de ti... mas pensa que para o teu querido amigo e companheiro foi melhor assim.

Tambem não cheguei a conhecer pessoalmente tao ilustre personagem... mas tenho a certeza que será relembrado por todos com muito carinho.

Beijo grande!

Bruce Spraitspringuing disse...

Bem...isto de perder um amigo é complicado e membro da família ainda mais.
Quem nunca teve um animal de estimação, principalmente um cão, não faz a mínima ideia de como custa chegar a casa e não ter o tal bichinho a receber-nos.

Eu já fiquei sem a minha cadelinha linda vai pra 3 anos e há dias que ainda a ouço passear pela casa.

Nunca gostei tanto de ninguém como dela. Eu sou daqueles que gosta
mais de cães do que de pessoas.

Desde dessa altura que nunca mais me aproximei de nenhum tipo de animal para não ter de passar pelo que passei novamente.

Agora tenho peixes e plantas, morrem, nascem... Mas não custa muito...

Por isso AMIGO Vasco, sinto perfeitamente o te vai na alma, mas com certeza o Tatanka foi para um sitio bem melhor onde já não sofre.

Também não tive o privilegio de o conhecer e até pode ser que encontre a minha LASSIE e fiquem "amigos" hehe.

Muita saúde...