terça-feira, dezembro 09, 2008

Os Conquilhas viajam pelo mundo fora!

Vários Conquilhas por Portugal fora, o Gil por Luanda e eu tive a oportunidade de visitar novamente Paris neste último fim-de-semana, agora com a Sónia.

No final do interrail deste ano pelas terras do Adriático ficámos um dia em Paris que deu para visitar algumas coisas. Aproveitei esta oportunidade (benditos feriados de Dezembro!) para lá voltar e ver o resto.

Aqui ficam algumas fotos desse fim-de-semana, nomeadamente:
- a fazer algumas coisas impróprias no Louvre (com a Sónia a tirar a foto!);
- os aposentos de Napoleão (da próxima jantamos aqui...);
- a visita ao mais famoso cemitério de Paris (Pére Lachaise), tentanto encontrar o tempo perdido ao pé do túmulo de Marcel Proust (esta é para o Bruno e para o Vasco!) e as "portas"que se abriram para o túmulo de Jim Morrison;
- uma vista por fora da Torre Eiffel e uma foto da distância (no topo da Torre Eiffel) que separa esta cidade magnifica do nosso Portugal.

Já agora, não liguem muito às fotos já que foram tiradas por telemóvel. Em tempos de crise, vale tudo!

Esse mesmo Portugal que deixa sempre saudades, e que por muitas viagens que possamos fazer, estará sempre aqui no nosso cantinho da Europa para nos acolher.


















Um grande bem haja para todos os Conquilhas e mini-Conquilhas (eles sabem quem são!)

2 comentários:

Pankas disse...

Ah, Oui hã!!
Com que então Paris??? Um gaijo vai prás "Minas" de S. Pedro do Sul e tu baldas-te, depois apareces em Paris (sim, senhor!!).
Já agora, aquela do Proust é pró Bruno (ele é que andou a tirar fotos ao gaijo).
Desta vez não deves ter tido "chinocas" a dar-te bilhetes no metro...

Bruce Spraitspringuing disse...

Á granda primo...maaannnn nem te deixas ver, a malta já tem saudades tuas e principalmente da tua presença nas nossas cobiadas.

Desta vez não estavas lá tu para acabares a noite de gatas, mas ouve lá uns bacanos, que em tua homenagem trataram do assunto.

Bien...paris ouioui, je et mon ami Miterran, nous somes tré contantes pour arriver á lá maison et manjer le gateou.