segunda-feira, novembro 17, 2008

Ensaio sobre a Bebedeira

Numa altura em que tanto se fala de crise, nada como beber para esquecer. Mas esquecer o quê?? Pensamos que a bebida é prejudicial, mas vários factos provam o contrário, senão vejamos:

- Um copo de vinho faz bem ao coração (alguém falou no tamanho do copo..., não me parece);
- Durante muito tempo, foi hábito dar-se ao miúdos as "Sopas de Cavalo Cansado" (depois digam que somos uma população envelhecida);
- Cerveja, esse néctar dos deuses, bebe-se em qualquer lado a menos de 1 euro. Quanto custa uma garrafa de água? E um suminho de frutas natural..., é a Crise!!

E os factores de ordem social, o benéfico que são para a sociedade. Quantos casais se conheceram porque o alcool, os desinibiu... Quantos filhos nasceram em noites de loucura (descontrolada pelo alcool e o "esquecimento" que este provoca), Quantos Jorge Palma sairam para o palco, porque um copo de vinho, lhes aqueceu a voz??

Pois bem, deixo-vos estas questões num estado sóbrio (por isso não tem tanta piada!!), para que pensem e se divirtam das próximas vezes que sairem para um bar.

"Eu já deixei a bebida, só não me lembro onde..."

Além disso já viram como os anúncios, são sempre tão "bem feitos"..., e neste caso a cativar os mais novos consumidores, só bébés é que prestam atenção a este anúncio (vá-se lá saber porquê??).

1 comentário:

Bruce Spraitspringuing disse...

Esse anuncio está muito bom, o que o estraga é mesmo essa garrafa de mijo...