Pois é, não parece!!! Mas a verdade é que já lá cheguei aos "intas" e por este andar quando chegar aos 40, estou igual..., a mim próprio com menos dez anos. Isto de ser "trintão" tem muito que se diga, pois as nossas responsabilidades aumentam e o que esperam de nós é um comportamento adequado á idade??? Os mais velhos que não nos portemos como putos e os mais novos que nos comportemos como aquilo que somos - velhos (ao pé deles é claro). Mas Conquilha que é Conquilha é Jovem, na forma de estar, de agir e de pensar!
E assim se fez a festa de aniversário, marcada pela habitual vontade de comer, beber e divertirmo-nos. Desta feita na "Taberna", visto que os leitões foram de férias (????) com um belo grupinho pronto para festejar. Bela comida, vinhaça e "sobre a mesa" Champagne (não sejam depravados), para o brinde.
Depois claro está, os sítios do costume onde fomos encotrar mais amigos que por uma ou outra razão não puderam ir ao jantar (estão perdoados todos os outros). E "all night long" sempre a curtir ao som dos mais variados temas, veja-se a "kizombada" que levámos na Carvoaria... (a coisa tava p....), até á mini "rave after-hours".
Foi uma bela festa, com um belo grupo de amigos. Gostaria de relembrar o Conquilha Helder, que não pode aparecer, mas que á meia-noite, ou seja, no domingo fez também 30 aninhos, para ele os meus PARABÉNS aqui no blog (safaste-te de "outra" festa surpresa) e também ao Simão que fez os míticos 33 anos (já te safaste!!).
5 comentários:
Meu amigo Vasco, muitos parabéns...
Foi uma noite animada... E outra coisa não seria de esperar...
Parabéns tambem ao Helder e ao meu menino :-)
Apesar de nao presente no sabado envio-te um grande abraço de parabens
Nelson
Muitos parabéns ao Vasco e ao Helder!
Mais um ano para dois famosos conquilhas!
Haaaaaaa granda vasco, muito bem vindo à idade da perfeição.
é uma bela idade, fica-se é mais pesado e mais mole ehehe
Muitos parabéns outra vez, tive pena de não ir ao jantar, mas o meu dever de conquilha levou-me a ir espalhar a nossa palavra por outra freguesia.
Com muito sacrifício, tive de trocar uma jantarada com a malta, por uma entrada de papaia com cocktail de gambas, medalhões de cherne, cabrito assado e uns quantos copos do licor de Portugal.
Talvez pro ano....quem sabe...
Muita saúde e Paxaxonas...
Enviar um comentário