

Para quem não sabe ou anda mais distraído, este fim de semana vai haver derby no Barreiro. Ou seja, Barreirense e Fabril voltam a encontrar-se em jogos oficiais, desta vez na 3ª divisão nacional.
Pois é, os tempos são outros e outrora este confronto era um dos clássicos do futebol português que, tal como um Benfica-Sporting, fizeram vibrar muitos portugueses em geral e os barreirenses em particular. Resta a memória dos que assistiram a esses jogos e o desejo dos que hoje o podem presenciar, acima de tudo dois grandes clubes que pela sua história honram o nosso país e a nossa cidade.
A mim resta-me desejar boa sorte aos "Ratos Brancos", para que não sejam esmagados por esta grande equipa que é o BARREIRENSE. Perdoem-me estas palavras, mas no meu coração só existem duas cores: vermelho e branco.
UMA ESPERANÇA QUE NÃO FINDA
UMA FÉ QUE TUDO VENCE.
UM VALOR MAIS ALTO AINDA
UM SÓ NOME: BARREIRENSE
3 comentários:
Para quem não sabe o jogo acabou com uma vitória para o Fabril pelo resultado de 2-1.
Grande Derby!
VERGONHOSA, ESCANDALOSA e outros adjectivos parecidos, para designar a arbitragem deste jogo. É verdade que o Barreirense não jogou muito bem, mas também foi muito condicionado pelos amarelos que o arbitro não hesitou em mostrar..., e aquele penalty????
Pior é ver meia dúzia de "Ratos Brancos" a gozarem com um gaijo.
Na 2ª volta, voltamos a encontrar-nos e aí se calhar o resultado será diferente.
3 jogos 3 dias de festa dos ratos brancos. viva o fabril, viva o complexo desportivo, viva o bar e a torneira de imperial (1€)....
o próximo jogo lá estarei para ver se o barreirense consegue ganhar um jogo ao grande fabril... e vai ser o jogo decisivo..
um abraço aos adeptos do barreirense, mas amigos, o fabril do barreiro é muito grande, maior que a grandeza dos nomes do barreirense, grande por ser o que ainda tem e ambiciona ter.
viva o fabril
Enviar um comentário