




SBSR - Act II
ACABOU!!! Na noite do hip-hop, reggae e R&B... com grandes estrelas internacionais e NACIONAIS, terminou mais um grande Festival.
Com a presença durante os outros dias, de alguns membros d´Os Conquilhas, ontem calhou-me a mim e á Sónia sentir a boa vibe de Boss Ac, Mercado Negro, Pharrell Williams, 50 cent e Patrice.
Com uma mistura incrível de pessoal (brancos, negros, mestiças (boaaaas), gaijos dos Morangos com Açucar, pais com os filhos, etc... foi a música e os seus intérpretes que falou mais alto, o lema foi mesmo "Ouvir um grande Beat e abanar a cabeça". A salientar Pharrell que fez uma tuga despir-se para ele, "Fifty" e Olivia (que é um mulherão), que fizeram vibrar o pessoal - o melhor e mais aguardado concerto- e por fim Patrice, que apesar de tentar animar o pessoal e terminar em beleza este festival, só o conseguiu com o seu hit "SoulStorm".
Assim foi, mais um grande SuperBock com muita cerveja, muito fumo, muita gaija boa... que fazem deste, "talvez", o melhor festival em terras nacionais. E como estamos em altura de Mundial, os gritos de Portugal foram ouvidos até no Rock in Rio (he, he, he).
2 comentários:
roi-te de inveja ó CAMARA MAN METÁLICO....
Muito bem Vasco!
Concordo com o que dizes: o SBSR é provavelmente o melhor festival do país porque consegue fundir vários géneros de som para todos os amantes de música.
Desde o metal mais pesado até ao rock mais ligeiro o SBSR tem para todos os gostos! Desde que seja ROCK na sua essência!
E bem vistas as coisas, desde o Hip-Hop de 50Cent até ao reggae de Patrice o Rock está bem presente.
Rock on!!
Enviar um comentário